Colmonte recebeu o Projeto Ouvidoria Itinerante

A comunidade do Colmonte, em São Francisco do Conde, recebeu mais uma edição do Projeto Ouvidoria Itinerante, que leva aos bairros do município a oportunidade do cidadão expor suas queixas, sugestões e elogios. Desde o início do ano, o projeto vem atendendo a comunidade de forma itinerante. Além disso, também é possível entrar em contato com a Ouvidoria Municipal através de ligação gratuita, no número 0800 071 8199, ou no número 3651-8566 (custo de ligação fixa), ou ainda pelo e-mailouvidoriageralsfc@gmail.com e através do Portal da Prefeitura www.saofranciscodoconde.ba.gov.br/ouvidoria.

Nesta edição, além do ouvidor do município, Alberto Jorge Mattos (Beto Maria), e dos representantes das secretarias municipais, também esteve presente o vereador Luís Alberto Santana Cruz (Luís de Nem). A comunidade do bairro também foi representada no evento.

Além do diálogo com o cidadão, a Ouvidoria levou aos bairros serviços de saúde e bem-estar.