Começou, nesta segunda-feira (26), a entrega dos peixes e cestas da Semana Santa

A tradição de realizar a entrega de peixes e cestas básicas para beneficiários dos programas sociais: PAS, Bolsa Família e do Departamento de Benefícios Sociais do município (DEBES) , durante o período da Semana Santa está mantida, mais uma vez, pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

A entrega foi iniciada na manhã desta segunda-feira (26) passando pelas comunidades do Socorro, Muribeca, Engenho de Baixo, Ferrolho e Ilha das Fontes.

Pela tarde, a entrega ocorreu nos bairros de Paramirim, Coroado, Vencimento, Madruga, Estrada de Campinas, Campinas e Gurujé.

Além dos 03 kg de peixe, estão sendo entregues aos beneficiários um kit cesta contendo: 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 01 kg de feijão carioquinha, 01 kg de arroz parboilizado, 01 kg de farinha de mandioca, 500 g de feijão fradinho, 900 ml de óleo, 01 litro de suco pronto de uva e 50 g de camarão inteiro defumado.

Nesta segunda-feira (26) foram entregues, aproximadamente, 7.560 kg de peixe e 2.520 kits cesta básica.

Toda ação contou com o apoio da 10° CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Candeias.