Comunidade do Vencimento recebe a 6ª edição da Ouvidoria Itinerante 2018

A comunidade do bairro do Vencimento, em São Francisco do Conde, recebeu na manhã do dia 28 de fevereiro, a 6ª edição da Ouvidoria Itinerante 2018.

No local, foram oferecidos serviços de saúde e uma assistência individualizada àqueles que preferiram registrar suas demandas de forma individual.

O evento na comunidade contou com a presença do vereador e presidente da Câmara Municipal, Venilson Souza Chaves (Cravinho), e dos representantes das secretarias municipais, além do ouvidor do município, Alberto Jorge Mattos (Beto Maria), que salientou a importância de ouvir as demandas da comunidade e tentar, através de parceria com outras secretarias, buscar soluções efetivas para os problemas.

O vereador e presidente da Câmara Municipal acompanhou todo o evento e deu seu parecer: “esse momento marca a presença agendada do Poder Executivo nos bairros e também do Poder Legislativo. As secretarias estão aqui hoje representadas através de seus servidores, que vieram ouvir a comunidade e levar as demandas. Por isso, é importante a participação de todos”, salientou Venilson Souza Chaves.