Comunidade ganha uma UTI móvel para atender a toda região no Pronto Atendimento de Muribeca

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, colocou à disposição da população da Muribeca e bairros do entorno uma nova ambulância equipada com uma UTI móvel, que passa a fazer parte da frota de veículos do Pronto Atendimento (PA) 24h de Muribeca. Além deste novo veículo, há outra ambulância para comunidade.

O Pronto Atendimento da Muribeca também atende a comunidade dos bairros do entorno.
Uma nova e moderna UTI móvel também está disponível no Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima, que funciona 24h, todos os dias.
Os veículos foram entregues ao município em 2020, por meio de ementa parlamentar da deputada Lídice da Mata.