Concurso Cultural “São João da Minha Rua” está com inscrições abertas até 17 de junho

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, está com inscrições abertas para o Concurso Cultural “São João da Minha Rua”, edição 2019. As inscrições iniciaram dia 06 de junho e podem ser feitas na própria SECULT até 17 do mês corrente. Para tal, é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência de três membros responsáveis pela rua. A SECULT funciona na Rua Espírito Santo, s/n, Centro de São Francisco do Conde, das 08h às 14h.

A avaliação da decoração das ruas está programada para os dias 22, 23 e 24 de junho, quando uma comissão técnica visitará os logradouros, a partir das 10h. Já o resultado tem expectativa para 28 de junho, no Mercado Cultural, às 16h.

O edital do concurso pode ser consultado na SECULT.

Deixe o clima junino invadir seu São João e decore sua rua você também!

O tradicional Arraiá do Chico 2019 acontecerá nos dias 22, 23, 24, 28 e 29 de junho. Já estão confirmados: Estakazero, Mastruz com Leite, Magníficos, Forró do Tico e Forró dos Plays.

CONCURSO CULTURAL “SÃO JOÃO DA MINHA RUA” 2019

Inscrições: 06 a 17 de junho

Local: SECULT (Rua Espírito Santo, s/n, Centro de São Francisco do Conde)

Visitação nas ruas: 22, 23 e 24 de junho