Confirmação de matrícula para alunos da rede municipal de ensino começa nessa segunda-feira, 22

Os estudantes da rede municipal de ensino aprovados no ano letivo de 2017 deverão realizar sua confirmação de matrícula nos próximos dias 22 e 23 de janeiro, segunda e terça-feira da semana que vem. Essas datas valem para todos os alunos aprovados, exceto os da Educação Infantil, cuja confirmação já aconteceu no mês de dezembro.

Para atender a demanda, nesta quinta (18) e sexta-feira (19), as secretárias e secretários escolares estão recebendo um treinamento do novo sistema informatizado de matrícula, o E-Grafit, que tem uma tecnologia superior ao antigo e garante maior eficiência no processo.

Para realizar a confirmação de matrícula é preciso que os pais ou responsáveis pelos alunos se dirijam à Unidade Escolar onde estuda seu filho, portando os seguintes documentos:

Alunos: Certidão de Nascimento ou RG, acrescidos de 02 (duas) fotos 3×4;

Pais/Responsáveis: RG, CPF e Comprovante de residência.

Os alunos submetidos à recuperação deverão realizar o procedimento no período de 30 de janeiro a 01 de fevereiro. Para os novos alunos da rede, as matrículas ocorrerão de 01 a 08 de fevereiro.