Controladoria realizou mais um treinamento na última terça-feira (17)

A Controladoria Geral do Município de São Francisco do Conde – COGEM realizou mais um treinamento na última terça-feira (17), no auditório da Unidade de Saúde da Família da Baixa Fria, com o objetivo de treinar os departamentos de Almoxarifado e comprar e os servidores responsáveis por elaborar as solicitações de despesas de todos os órgãos da administração pública.

Os técnicos da COGEM abordaram assuntos pertinentes ao trabalho desenvolvido nas secretarias municipais, como processos administrativos e contratações de fornecimento. A controladora de São Francisco do Conde, Kátia Behrens, esteve presente para dar as boas-vindas e o curso abordou os usos do Betha Sistemas, um sistema que oferece soluções completas e acessibilidade das informações públicas.

Na quinta-feira (19), o curso continua, desta vez, com a comissão de licitações e o departamento de Contratos. O encontro será na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, a partir das 09h.