Copa 2 de Julho: A. A. São Francisco joga quartas de final contra o E. C. Vitória

quartas_copa2julho

Em jogo ocorrido pelas oitavas de final da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17, na última segunda-feira (08), a Associação Atlética São Francisco venceu a seleção de Catu por 2×0, com gols de Ênio e Carlos Vinicius. O resultado proporcionou a passagem do time sanfranciscano para as quartas de final e a partida acontece na tarde desta terça-feira (09), no Estádio Junqueira Ayres, às 15 horas. O adversário será a equipe do Esporte Clube Vitória, que venceu o Vitória da Conquista por 4×0.

Caso vença a partida de hoje a tarde, a A. A. São Francisco segue para semifinal em jogo marcado para quinta-feira, dia 11 de julho, contra o vencedor da partida Bahia e CRB – de Alagoas. O local e horário da semifinal ainda não foram definidos.

Esse campeonato teve início no dia 1º de julho e contou com a participação de 36 times, distribuídos em chaves. Agora oito equipes disputam as quartas de final. A decisão da Copa será em 13 de julho.

A competição envolve equipes do cenário nacional e é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDPAR), Federação Baiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes.

Skip to content