Copa Rede Ball: Grande torneio da América do Sul (Sub-15) acontece em São Francisco do Conde

São Francisco do Conde dá o pontapé na realização de eventos esportivos em 2018, com a chegada do Rede Ball Cup – evento realizado pela BB Soccer com a finalidade de descobrir novos talentos do futebol, através de um intercâmbio entre equipes de todo o mundo.

A Copa Rede Ball é, atualmente, um dos grandes torneios de divisão de base da América do Sul, na categoria Sub-15.

Esse ano, o município de São Francisco do Conde abrigará 08 equipes. E, além de sediar jogos, vai promover o encerramento da copa, com início em 17 de janeiro de 2018, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Babilônia – São Bento – São Francisco do Conde).

São Francisco do Conde vai sediar a categoria Sub-15 (meninos nascidos em 2003 e 2004). Ao todo serão 08 equipes.

O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

Confira aqui a tabela de jogos 2018.

Saiba mais em: www.redeballcup.com.br