Curso de Pós-graduação à distância em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental “Ciência é Dez” abre vagas para professores da Rede Pública de Ensino

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o Curso EAD de Especialização Lato Sensu em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental “Ciência é Dez”. Os interessados têm até o dia 23 de outubro para realizarem sua inscrição. A Pós-graduação à distância é oferecida pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afrobrasileira – UNILAB.

Tem direito às vagas, graduados em Física, Biologia, Química e áreas afins, que exerçam atividades docentes em sala de aula, na rede pública.

As inscrições são online e devem ser feitas através do seguinte endereço: ACESSE AQUI

O resultado final será divulgado no dia 05 de novembro. As matrículas devem ser realizadas nos dias 08 e 09 de novembro no polo de apoio do sistema UAB, localizado no Complexo Escolar Arlete Magalhães (Rua do Cemitério, S/N, Estrada de Campinas).