Dia 08 de dezembro concentra fim dos festejos de Nossa Senhora e abertura da Praça Natalina

A Festa da Imaculada Conceição da Praia chegou ao fim com homenagens à Santa e uma missa solene, nesta quarta-feira, 08 de dezembro. A celebração aconteceu ao ar livre, na orla marítima e contou com a participação da cantora Izabel Nogueira e um grande público de fieis.

A programação começou no dia 29 de novembro e termina com a procissão no dia 08, às 16h. O tema dos festejos foi: “Com Maria, Somos povo de Deus, unidos pela aliança”.

A programação contou com: missa solene, terço, novena e shows com atrações locais.

A programação do dia 07, foi dedicada aos poderes executivo, legislativo e judiciário . A ação contou com a presença do Prefeito Antônio Calmon, da primeira dama Nide Calmon e do Presidente da Câmara Luís Carlos Dantas e vereadores.

Mais tarde, a partir das 18h, a Prefeitura do município inaugura a Praça Natalina – São Francisco do Conde iluminada.

Traga a sua família para aproveitar todas as atrações e apresentações artísticas, além de admirar a decoração natalina, se divertir com a casa do Papai Noel, barracas de artesanato, área de alimentação e muito mais!