Domingão Joias do Recôncavo: música, dança, cinema e artesanato movimentaram a noite de domingo em São Francisco do Conde

O domingo (11), foi movimentado em São Francisco do Conde, isso porque, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT, realizou o ‘Domingão Joais do Recôncavo ‘ – um projeto que visa valorizar a cultura franciscana e proporcionar momentos de lazer e diversão, um ambiente ideal para toda a família.

O evento lotou o Mercado Cultural, na Orla Marítima da cidade e contou com uma programação cultural diversificada, com feira de artesanato, samba de roda, coral, roda de capoeira, cinema e, claro, não poderia faltar, algodão doce e pipoca para a criançada.

“O Projeto Domingão Joias do Recôncavo, é mais uma iniciativa da gestão municipal em prol da valorização da nossa cultura e de toda rede criativa da cidade. Uma oportunidade também de geração de renda e, sobretudo, de ensinar para às futuras gerações a importância das nossas raízes, da nossa identidade cultural. Quero agradecer ao nosso prefeito, a minha equipe de trabalho e a todos que contribuíram para a realização desse projeto. Me sinto grato por vivenciar esse momento, enxergar em cada criança a felicidade em poder brincar e sorrir. A arte é transformadora!” Enfatizou o secretário de Cultura e Turismo, Robert Alexandre.

Para quem não participou da abertura do projeto, fica a informação que, o Domingão Joias do Recôncavo, acontece até o dia 20 de novembro, no Mercado Cultural.