Educação divulga classificação final do REDA e ato de convocação

Está disponível a classificação final de Nível Superior do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Educação de São Francisco do Conde para contratação temporária de profissionais que atuarão na Rede Municipal de Ensino. Os candidatos devem consultar as listas de deferidos, indeferidos e a classificação geral no Diário Oficial do Município de hoje (08/08).

Também foi publicado, nesta quinta-feira, o ato de convocação com as informações relativas à documentação e os procedimentos necessários para a posse dos novos servidores. Os convocados deverão comparecer, nos dias 09 e 12 de agosto, das 09h às 14h, na Secretaria Municipal da Educação, sediada na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz / Baixa Fria – São Francisco do Conde, para assinatura do contrato. Na oportunidade, deverão apresentar Atestado de Saúde Ocupacional informando a aptidão para o exercício da função.

Acesse o Diário Oficial abaixo e confira!

Em breve, a SEDUC divulgará o resultado para as vagas de Ensino Médio.