Educação já distribuiu mais de 21 mil Kits Alimentação Escolar em 2021

Na última semana teve início a entrega dos Kits de Alimentação escolar. A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Educação – SEDUC, deu início em 07 de junho, a entrega dos Kits Alimentação Escolar do mês. Esse benefício é um direito de todo estudante regularmente matriculado na Rede Municipal de Ensino.

Só neste ano, já foram entregues mais de 21.980 mil Kits Alimentação Escolar em São Francisco do Conde. Garantindo segurança alimentar as crianças, jovens e adultos.

Além destes kits de alimentação, também foram entregues Kits Pedagógicos aos alunos das Creches de Educação Infantil, com materiais do tipo: caderno de desenho, cola, lápis de cor, apontador, tinta e massa de modelar, que darão suporte às aulas que estão acontecendo de forma remota.

Confira abaixo as imagens de como está sendo essa entrega em algumas Escolas e Creches do município: