Educação repudia atos de violência a professores durante aulas on-line e busca soluções

A Secretaria da Educação – SEDUC vem a público externar repúdio pelos atos de violência sofridos pelos profissionais da educação da rede municipal durante as aulas remotas.
A SEDUC está comprometida em garantir qualidade e segurança para todos os profissionais e estudantes da Rede Municipal de Ensino, e para isso, novas ferramentas e instrumentos estão sendo implantados.
Vale salientar que a Gestão atual acredita em atitudes disciplinares pautadas no diálogo e na busca de soluções que priorizem uma condução ética e educativa.
Toda equipe da Secretaria sente muito pelos fatos ocorridos e informa que as providências cabíveis estão sendo tomadas.