Eleição para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência acontecerá nesta quarta-feira (17)

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), de São Francisco do Conde, realizará nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, a eleição dos conselheiros titulares e suplentes para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, biênio 2018/2020. A assembleia de eleição acontecerá das 08h30 às 12h, no Mercado Cultural.

O Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência será formado paritariamente por 12 membros titulares, sendo 06 representantes do Poder Executivo Municipal indicados pelos titulares dos órgãos representados e designados pelo Chefe do Poder Executivo, e 06 representantes da Sociedade Civil.

O mandato dos conselheiros terá a duração de 02 anos – com mesma data de início e término para todos e direito a uma única recondução em mandato subseqüente. Os conselheiros não serão remunerados no exercício das suas funções, sendo consideradas de relevante interesse público para o município.

Para mais informações, entrar em contato com a SDHCJ através do telefone: (71) 3651-3158.

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Data: 17 de outubro (quarta-feira)

Horário: Das 8h30 às 12h

Local: Mercado Cultural