Em São Francisco do Conde, o trabalho de fiscalização segue firme nos bairros

Como forma de proteger a população contra o Coronavírus –  COVID-19, a Prefeitura de São Francisco do Conde vem intensificando as fiscalizações e garantindo o cumprimento do Decreto Municipal, que apresenta uma série de medidas de proteção individual e coletiva.
Na segunda-feira (30), os profissionais de fiscalização, equipe composta por profissionais da saúde, por meio da Vigilância em Saúde, Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, por meio da equipe de Fiscalização Integrada e Defesa Civil  estiveram nos bairro do município.
Foram visitados os bairros de Jabequara, Socorro e Caípe, todos sem ocorrência. A equipe também fiscalizou Muribeca e Engenho de Baixo, bem como a comunidade de Santo Estevão.
A ação terminou por volta das 20h, sem ocorrências.