Encontro de Capoeira e Campeonato Infantil marcam o fim de semana em São Francisco do Conde

Nos dias 23 e 24 de março, próximos sábado e domingo, o Mercado Cultural de São Francisco do Conde irá abrigar dois grandes eventos voltados à capoeira. Trata-se do Campeonato Infantil de Capoeira e do Encontro entre Mestres, Contramestres, Professores, Formandos, Alunos e simpatizantes da arte-luta.

Na programação, organizada pela Associação Quilombo Capoeira, há oficinas de defesa pessoal e de capoeira regional, movimentação de roda, aulão com a presença de todas as agremiações, roda infantil, palestra, batizado, troca de graduações e confraternização com feijoada.

Confira a programação:

23.03.2013

– Copa Quilombo (Campeonato de Capoeira Interno do Projeto Quilombinho)
Horário: 14 horas
– Oficina de Defesa Pessoal (Mestre Cabo Jai)
Horário: 17 horas
– Oficina de Capoeira Infantil (Professora Coral)
Horário: 17:30 horas
– Oficina de Capoeira Regional (Mestre Carcaça)
Horário: 18 horas
– Movimentação de Roda (Contramestre Samuray)
Horário: 18:30 horas
– Aulão (Mestre Zé Dario)
Horário: 19 horas
– Roda
Horário: 19:30 horas

24.03.2013

– Roda Infantil
Horário: 08 horas
– Roda Aberta
Horário: 08:30 horas
– Palestra “A Capoeira da Senzala para o Mundo” (Mestre Piauí)
Horário: 08:30 horas
– Batizado e Troca de Graduações
Horário: 10:30 horas
– Confraternização
Horário: 12 horas

O encontro tem a Direção Geral de Mestre Zé Dario, Supervisão do Contramestre Samuray, Organização do Professor Aladim e os Formados são Kaká, Binladem e Açucena. A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde apoia este evento.