Encontro de Paramirim e Coroado reúne dezenas de cidadãos

SEAG

Dezenas de cidadãos pertencentes às comunidades de Paramirim e Coroado estiveram reunidos na manhã da última quinta-feira (04) com o quadro funcional da Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão (SEAG), antiga Ouvidoria, para expor seus problemas, críticas, sugestões, opiniões e elogios referentes à Gestão Municipal de São Francisco do Conde.

A secretária da SEAG, Ralison Valentim, ouviu atentamente a falação de cada pessoa presente no encontro e relatou: “Queremos fazer uma ligação direta entre vocês e a Prefeitura. Sabemos que São Francisco do Conde é um município com muitos bairros (distritos) e a distância às vezes atrapalha a comunicação e à ida de vocês até a sede. Por isso, viemos hoje aqui para ouvir e levar seus questionamentos as secretarias e também à prefeita”.

A moradora do Coroado, Cláudia Cerqueira, elogiou a gestão municipal e sugeriu obras de reparos no calçamento da entrada do Coroado. Além disso, propôs mais projetos e atividades voltados à juventude.

Presente na reunião, o vereador Venilson Souza Chaves – “professor Cravinho”, destacou ações da Prefeitura nestas localidades, realizadas nos últimos quatro anos, tais como: obras de pavimentação, praças, quadra poliesportiva, implantação de programas sociais, etc. “Parabenizo a SEAG pela iniciativa de ir as comunidades ouvir a população, classifico como uma nobre atitude”, completou o vereador.