Encontro discutirá Plano de Saneamento Básico para o município

Com o objetivo de tratar sobre o Plano de Saneamento Básico do município de São Francisco do Conde, o Ministério Público do Estado da Bahia, através da promotora de justiça Karinny Guedes, está convidando a Prefeitura, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) e a comunidade para debaterem o assunto no próximo dia 02 de abril. O encontro terá início às 09h30 e vai acontecer no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), situado na Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas, s/n, Centro.

O eixo temático a ser enfatizado será o Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos que, atualmente, é a maior preocupação ambiental do município. A reunião funcionará ainda como uma preparação para a Audiência Pública que vai acontecer em 24 de abril, na Câmara de Vereadores do município, também promovida pelo Ministério Público.