Entrega de tickets da Semana Santa encerra nesta sexta-feira (18)

semana santa 2016

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através do Programa de Acolhimento Social (PAS) – órgão subordinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, encerrará nesta sexta-feira, dia 18, a distribuição dos tickets da Semana Santa para os beneficiários dos seguintes programas sociais: PAS, Bolsa Família e as famílias carentes cadastradas no DEBES – Departamento de Benefícios Sociais da SEDES.

A entrega foi iniciada no dia 08 e já passou pelas seguintes comunidades: Socorro, Monte Recôncavo, Paramirim, Coroado, Madruga, Vencimento, Caípe de Baixo, Curupeba, Ilha do Paty, Caípe de Cima, Colmonte, Santo Estevão, Muribeca, Engenho de Baixo, Ilha das Fontes, Ferrolho, Campinas, Gurujé, Estrada de Campinas, Baixa Fria, Dom João, Guaíba, Macaco, Marapé, Pitangueira, Santa Elisa, Nova São Francisco, Centro e Dorna. Faltam as comunidades de São Bento, Roseira, Drena, Porto de Brotas e Babilônia, que irão receber nesta sexta-feira (18), das 09h às 16h. No total serão entregues a comunidade franciscana 14 mil tickets, divididos entre cestas básicas e peixes.

Vale salientar que as pessoas que se encontram doentes, hospitalizadas, podem pedir que um familiar informe ao PAS e dessa forma nós enviamos um funcionário para fazer a entrega do ticket na residência do beneficiário. Isso já aconteceu nas localidades que passamos até o momento”, enfatizou a coordenadora do PAS, Sandra Pitanga.

O ticket da Semana Santa garante aos munícipes uma cesta com 3 kg de peixe corvina em posta congelada, 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 1 kg de feijão carioquinha, 1 kg de feijão fradinho, 1 kg de farinha de mandioca, 1 kg de arroz e 900 ml de óleo de soja. A troca dos tickets pelas cestas acontecerá entre os dias 21 e 24 de março, conforme cronograma abaixo:

DATA MANHÃ

·PORTO DE BROTAS

·ESCOLA TRÊS MARIAS

CAÍPE DE BAIXO

·LARGO DO COLÉGIO ESTADUAL ESCOLA ANA JUNQUEIRA SANTO ESTEVÃO ·         PRAÇA DE SANTO ESTEVÃO
CAÍPE DE CIMA ·PRÓXIMO A ESCOLA MUNICIPAL FAZENDA MACACO

SANTA ELIZA

PRAÇA JOSÉ CARDOSO

CONJUNTO

CENTRO

·LARGO MARIA DO BENZÊ

CENTRO

·LARGO MARIA DO BENZÊ

NOVA SÃO FRANCISCO

PITANGUEIRA

·PRAÇA DA NOVA SÃO FRANCISCO

BAIXA FRIA

DOM JOÃO

·VACA MECÂNICA

A perda do ticket não dará direito a um novo ticket. A entrega dos tickets atende a Lei Municipal nº 184/2011. Em caso de dúvida entre em contato com o PAS: 3651-8146.