Equipe Sub- 17 da A.A. São Francisco participa da Copa 2 de Julho de Futebol

topo_blog_copa2julho

A VII Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17 está prestes a começar e as 36 equipes participantes já estão com grupos e tabela de jogos definidos. A equipe da Associação Atlética São Francisco inicia o campeonato jogando contra o Juazeiro, no dia 1º de julho, as 15h30, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. A competição é nacional e será realizada entre os dias 1° e 13 de julho.

A chave da A. A. São Francisco é composta também pelas seleções de Saubara, Vitória da Conquista e Juazeiro – todos da Bahia; Sabiá – do Maranhão e Corinthians – de Alagoas. Na primeira etapa, as equipes se enfrentam entre si e dessas disputas sairão dois times que vão seguir para as oitavas de final, a serem iniciadas a partir do dia 08 de julho.

Para o coordenador técnico da A. A. São Francisco, Eduardo Mendes, a expectativa é positiva para este campeonato. “Temos um ótimo retrospecto dentro da Copa 2 de Julho. No ano passado saímos invictos da competição; e diante dos resultados que obtivemos na Copa Metropolitana, recentemente, a expectativa para esse torneio é muito boa. Estamos bastante confiantes”, ressalta Mendes.

O campeonato é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com o apoio da Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDPAR), Federação Baiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes.

Skip to content