Escola de Governo abre inscrições para o curso EAD de Rotinas Administrativas, Comunicação Eficaz e Relações Interpessoais

Na próxima segunda-feira (07), a Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Escola de Governo – órgão ligado à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD) – dará início ao curso EAD de Rotinas Administrativas, Comunicação Eficaz e Relações Interpessoais.

Os interessados em participar do curso, impreterivelmente sendo estes servidores municipais, deverão realizar a inscrição até o dia 11 de dezembro, por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSuQXk9mpPVv8ygoIJrjKeSTUTxDLQjaVNTolrESmEcXuOTg/viewform

Após preenchimento da ficha de inscrição, o aluno receberá um comunicado oficial do suporte técnico via e-mail cadastrado, contendo as seguintes informações:

  • Link do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA
  • Login
  • Senha de acesso
  • Orientações gerais

O curso, que será disponibilizado à distância, com início do primeiro módulo no dia 07 de dezembro, segunda-feira. O curso será ministrado pela professora Ma. Adriana Santos. O aluno terá acesso as aulas em vídeo, e-books e todos os materiais complementares através do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle.

O curso possui carga horária de 20h e contará com uma avaliação on-line para validar a aprovação do aluno (70%) e garantir o recebimento do certificado.

Os conteúdos serão divididos em cinco módulos e, para oferecer maior flexibilidade de estudos, todos os módulos estarão disponíveis a partir das datas estabelecidas até o último dia do curso, 29 de janeiro de 2021.

MÓDULO 01

Data de liberação: 07 de dezembro de 2020

Tema: A importância da organização em grupo

MÓDULO 02

Data de liberação: 14 de dezembro de 2020

Tema: Relações humanas no setor administrativo

MÓDULO 03

Data de liberação: 21 de dezembro de 2020

Tema: Comunicação eficaz

MÓDULO 04

Data de liberação: 28 de dezembro de 2020

Tema: O papel do auxiliar administrativo no ambiente empresarial

MÓDULO 05

Data de liberação: 04 de janeiro de 2021

Tema: Sistemas de documentos e arquivos

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Escola de Governo de forma presencial ou através do suporte técnico: escoladegoverno.ead.sfc@gmail.com

Skip to content