Escola de Governo promove Curso de Gestão de Fiscalização dos Contratos Administrativos

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Administração –SEAD está promovendo no dia 16 de fevereiro, das 08h às 14h, no auditório 02 de Julho, da Secretaria da Educação – SEDUC, o Curso de Gestão de Fiscalização dos Contratos Administrativos. Essa ação terá continuidade no dia 23.

Esta ação é uma iniciativa da Prefeitura e da Secretaria de Administração, através da Escola de Governo e Controladoria Geral do Município – COGEM, com intuito de agregar conhecimentos aos servidores que atuam na linha de frente, exercendo a função de gestor ou fiscal.

O principal objetivo é promover o melhor acompanhamento dos contratos Municipais  em prol do desenvolvimento de uma gestão ainda mais responsável e atualizada.

O secretário de Administração, Roque Pitta, a controladora do município, Kátia Behrens e a superintendente da Escola de Governo, Rahijois  Silva, participaram da abertura dessa ação.