Escuta nos Bairros será realizada na Santa Rita, nesta quinta (10), a partir das 09h

seag escuta 2015

A Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão – SEAG realizará nesta quinta-feira, dia 10 de março, mais uma edição do projeto Escuta nos Bairros. A ação tem buscado identificar as necessidades dos munícipes nas diversas localidades de São Francisco do Conde. E, dessa vez, irá até o bairro de Santa Rita, no espaço Arena Show, para um encontro com os moradores da localidade.

Com esse projeto a SEAG leva aos bairros mais distantes os serviços que já oferece na sede. Entre os serviços prestados pela secretaria estão: Promoção do exercício da cidadania; Recebimento, análise e encaminhamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes a procedimentos e ações dos agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal; Ampliação e manutenção dos canais de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade civil; entre outros.

Para o dia 17 de março já está programada mais uma edição do projeto para o bairro do Drena.

Diariamente, a secretaria presta atendimentos ao público de diversas formas. Confira:

– Telefônico através do número 0800 071 8199, que pode ser feito de telefone celular ou fixo, gratuitamente, onde o cidadão pode escolher não se identificar, porém a identificação do mesmo é importante para que haja troca de informações.

– Presencial, que pode ser feito em três setores, sendo eles:

Nas instalações da própria Secretaria;

No Posto Avançado do Caípe;

No Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima.

– Internet, onde o munícipe registra sua demanda através de uma mensagem para o e-mail

seag@pmsfc.ba.gov.br.