Fé, emoção e devoção marcaram as homenagens a Nossa Senhora da Conceição da Praia em São Francisco do Conde

Nesse último fim de semana, devotos e devotas de Nossa Senhora da Conceição da Praia renderam lindas e emocionantes homenagens a padroeira da Bahia.

Por toda cidade aconteceram missas e procissões, a exemplo das comunidades do Caípe de Baixo, Caípe de Cima e da sede do município.

Fiéis celebraram com cânticos e orações esse dia especial. Uma  multidão foi às ruas da cidade para renovar e fortalecer a sua fé.

Autoridades municipais participaram ativamente das honras a Nossa Senhora da Conceição da Praia, a exemplo do prefeito do município, Evandro Almeida, do vice-prefeito e secretário de Governo, Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe), secretários, superintendentes e assessores municipais que acompanharam junto aos munícipes cada momento das celebrações.