Federação de Automobilismo da Bahia homenageou a Prefeitura em evento de premiação dos Melhores do Automobilismo

A Federação de Automobilismo da Bahia prestou homenagem a Prefeitura de São Francisco do Conde durante  a premiação dos Melhores do Automobilismo Baian, que aconteceu na última sexta-feira, dia 11 de março, na sede da Eurovia Nissan  (Av.Paralela). Representando o município, se fez presente  a secretária de Esportes e Juventude do município, Emanuele Feliciano Teixeira.

Durante sua fala, o presidente da FAB, Miguel Jacob, pediu para que retomassem a parceria para as atividades no Autódromo Internacional da Bahia, em São Francisco do Conde. “Este tipo de evento não somente fomenta e valoriza o esporte como também o turismo do nosso estado”, destacou Miguel Jacob.