Fiéis lotaram a missa de abertura dos festejos em honra a Jesus Misericordioso

Na noite da última quarta-feira (24), fiéis lotam a missa de abertura dos festejos em honra a Jesus Misericordioso, que este ano traz como tema: “Na Eucaristia Somos Libertados pelo Direito e pela Justiça”.

A homilia, que também celebra a páscoa, traduz  um momento muito especial para às crianças que irão receber a sua Primeira Comunhão nesta celebração. Além da missa de abertura, a programação dos festejos conta com a celebração do Tríduo, que será realizado de 25 a 27 deste mês, às 18h, na Capela de Jesus Misericordioso, situado na 1ª Travessa Rodolfo Tourinho, no bairro da Nova São Francisco, Sede do município.

Os festejos são uma realização da Diocese de Camaçari – Paróquia de São Gonçalo e contam com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio das secretarias municipais de Cultura (SECULT) e de Turismo (SETUR).