Fiéis renderão homenagens a São Bento com a celebração de Tríduo e Missa

Em louvor a São Bento, devotos e devotas de São Francisco do Conde prestarão homenagens e louvores com a celebração do Tríduo e Missa Festiva. A abertura dos festejos, que este ano tem como tema “A exemplo de São Bento e guiados pela Santa Eucaristia, busquemos a nossa liberdade pelo direito e pela justiça”, será no dia 07 de julho, às 09h, na igreja católica do bairro de São Bento. Na mesma igreja, acontecerá a celebração do Tríduo, no período de 08 a 10 de julho, às 18h. Já a Missa Festiva será dia 11 de julho, às 18h.

As homenagens a São Bento são uma iniciativa da Comissão dos Festejos de Senhor São Bento e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT).

PROGRAMAÇÃO:

ABERTURA DOS FESTEJOS

DATA: 07de julho de 2019

HORÁRIO: 09h

LOCAL:Igreja católica do bairro de São Bento

TRÍDUO

DATAS:08 a 10 de julho de 2019

HORÁRIO:18(com Oração do Terço)

LOCAL:Igreja católica do bairro de São Bento das Lages

1ª NOITE DO TRÍDUO:

Subtema: “Jovem, com trabalho e oração, alimentados pela eucaristia sejamos reflexo da igreja na sociedade”;

2ª NOITE DO TRÍDUO:

Subtema: “Por intermédio de São Bento seremos família fortalecidas pela fé”;

3ª NOITE DO TRÍDUO:

Subtema: “Comunidade renovada é uma sociedade revigorada”.

MISSA FESTIVA

DIA: 11de julho de 2019