Final de semana animado graças ao São Francisco do Conde é Show

saofranciscoshow

Fim de semana em São Francisco do Conde tem sido sinônimo de diversão garantida, graças ao projeto São Francisco do Conde é Show que leva diversas atrações ao público sanfranciscano. Na sexta-feira, 08 de novembro, a programação contou com apresentações de voz e violão; no sábado, foi a noite da quebradeira, com bandas de pagode que foram recorde de público, reunindo cerca de 3.000 pessoas, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), responsável pelo evento. Já  o domingo (10) foi dedicado ao forró.

“O projeto surgiu com o objetivo de revitalizar a orla do nosso município e permitir que os munícipes tivessem opção de lazer no final de semana. Hoje, estamos felizes por saber que nosso objetivo tem sido alcançado. Os sanfranciscanos já ficam aguardando a divulgação da programação do final de semana para aproveitar. Vemos muitas famílias reunidas e isso é gratificante”, assegura o secretário de Turismo do município, José Carlos Reis.

O projeto São Francisco do Conde é Show foi lançado em setembro, com o objetivo de desenvolver o turismo e a economia local trazendo diversas atrações gratuitas durante os finais de semana, com o intuito de criar e ampliar as alternativas de lazer, entretenimento e diversão em São Francisco do Conde. A pretensão é seguir com a programação até março de 2014.

Para esta semana os sanfranciscanos já podem se programar, na sexta (15) é a vez do happy hour, a partir das 19 horas, com apresentações de MPB, na orla marítima; no sábado e domingo (dias 16 e 17) o projeto será agregado a Lavagem de Campinas, com uma extensa programação que contará com samba, pagode, grupos culturais, dentre outros.

 

Skip to content