Final do Campeonato Municipal de Futsal movimentou São Francisco do Conde

Na última sexta-feira, dia 28 de dezembro, aconteceu no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), em São Francisco do Conde, a Final do Campeonato Municipal de Futsal 2018.  Disputaram o título da competição os times Coringa Amigos de Ed X Internacional e pelo placar de 3×0, o time Coringa Amigos de Ed foi o grande vencedor do Campeonato Municipal de Futsal.

O campeonato foi realizado pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), por meio da Superintendência de Esportes.

O vereador e presidente da Câmara, Venilson Souza Chaves (Cravinho), bem como o vereador Edgar Alves Celestino, estiveram presentes para prestigiar essa grande partida.