Fique atento as mudanças no trânsito durante o período do Carnaval Cultural

Devido aos festejos carnavalescos, que acontecerão nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, em São Francisco do Conde, a Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, por meio do Departamento de Trânsito e Transportes – DTT, informa que o local para embarque/ desembarque/ embarque de passageiros durante esse período será no ESTACIONAMENTO localizado à Rua Raimundo Ribeiro, em frente à Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos – SEPROJE. A mudança acontecerá a partir das 06h de cada um dos dias citados.

Atenção: Excepcionalmente no dia 26 de fevereiro, quando acontecerá a Ressaca do Carnaval Cultural, a mudança será no horário das 11h até às 20h e o roteiro para embarque e desembarque de passageiros ficará da seguinte forma:

• EMBARQUE – Rua Rodolfo Bahia Tourinho, Rua Ministro Bulcão Viana, Avenida Santa Rita, Rua Presidente Kennedy – Terminal Rodoviário.
  • DESEMBARQUE – Terminal Rodoviário (Rua Presidente Kennedy), Avenida Santa Rita, Travessa Castro Alves (Rotatória do comércio de D. Alaíde), Rua Frei Miguel e Rua Rodolfo Bahia Tourinho.