Foliões curtem a ressaca do Carnaval com muita animação

A Ressaca do Carnaval Cultural de São Francisco do Conde, que aconteceu na quarta-feira de cinzas, agitou o folião que ainda tinha fôlego para curtir a festa. A primeira banda a se apresentar foi Dig-ê do Brasil e, logo após, o forró pediu passagem nessa mistura de ritmos com o cantor Vitinho do Forró, que agradou o público tocando um mix de grandes sucessos.

O público não arredou o pé da Orla Marítima em nenhum momento, isto porque, a programação prometia muito mais entusiasmo e swingueira e, foi o que aconteceu quando a banda Pagode do Segredo subiu no trio.

A festa seguia a todo vapor quando a dupla Rick e Rock, com o seu som contagiante fez a alegria da galera que queria aproveitar até o último segundo da quarta-feira de cinzas. Durante o show e, seguindo os passos dos pais, os jovens Henrique e Roque mostraram muito talento ao se apresentarem, especialmente porque se tratava do encerramento do Carnaval de São Francisco do Conde.

Os festejos carnavalescos foram uma realização da Prefeitura de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Turismo (SETUR) e de Cultura (SECULT), e contou com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (BAHIATURSA).