Forró da EJA acontece no Coroado

O arrasta-pé vai “comer solto” nessa quinta-feira (14) no Coroado. É o forró da Educação de Jovens e Adultos – EJA, que acontecerá às 19h, na Escola Joaquim Ignácio de Aragão Bulcão.

Os preparativos para a festa deixou a comunidade escolar animada e contou com a participação dos estudantes da EJA, que colocaram a “mão na massa” (literalmente), assumindo a produção de guloseimas, como o típico bolo de aipim.

Os festejos juninos da rede municipal de ensino acontecerão, na maioria das escolas, na sexta-feira (15). A abordagem das comemorações se dará sob a perspectiva das tradições/ manifestações culturais integradas à temática do ano letivo: Historiar caminhos, leituras e faces de um povo, na especificidade dos (des)caminhos e trajetórias dos fazeres de todos e de cada um.