Franciscano participa de Projeto Passarela

O franciscano João Lucas Fernandes Melo, de 10 anos, está participando do Projeto Passarela, em Curitiba (PR), representando município de São Francisco do Conde (BA), distante 67 km de distância da capital baiana. Ele passou pelas etapas do projeto e já assinou contrato para participação em seleções com agências de modelos e para atores.

O Projeto Passarela é a primeira empresa no Brasil a organizar o modelo de Convenção de Novos Modelos e Atores, que agora recebe o nome de O Encontro, criado em 2004, e que já revelou mais de uma centena de modelos internacionais como Lucas Kittel, Danielly Silva, Bruna Mattos, Andressa Sacht, Karina Trizzoti, Ingridy Andrade, Viviane Orth, Marcelle Bittar além de atores e atrizes como Alan Scarpari, Gabriella Mustaffá e o fenômeno infanto-juvenil Larissa Manoela.

A seleção, também chamada de audição, consiste em 3 etapas:

AUDIÇÃO – Nesta fase os pais participam de uma breve reunião de apresentação da metodologia do Projeto Passarela. Após a reunião, os talentos são encaminhados para uma audição individual, para o profissional ver perfil e aptidões. A audição é individual, não há desfile e nem exposição dos candidatos.

TREINAMENTO – No treinamento os participantes recebem dicas de postura, passarela, interpretação e expressão corporal. Noções básicas da carreira de modelo, ator e atriz. A importância da disciplina e responsabilidade para a construção de uma carreira de sucesso. Despertar o jovem para a busca de conhecimento. Além de proporcionar uma grande experiência para o participante, o objetivo do treinamento é a preparação para a banca final. Todos os participantes do treinamento recebem um certificado de participação juntamente com o resultado da banca final. São apresentados aos pais dos aprovados os programas de investimento para O Encontro junto com o contrato de adesão.

O ENCONTRO – Podem participar do Encontro somente os aprovados no treinamento. Os participantes que, através de seus responsáveis contratarem O Encontro, serão apresentados e avaliados pelas principais agências de modelos e atores nacionais e profissionais de renome. Esse contato é muito importante pelo seu caráter pedagógico. A apresentação a esses profissionais funciona como uma prévia do que o mercado de trabalho vai apresentar aos talentos.

Skip to content