Governo do Estado da Bahia apoia Carnaval Cultural de São Francisco do Conde

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, recebeu o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio Bahiatursa, para realização do Carnaval Cultural 2017. O município foi agraciado com a disponibilização de algumas atrações musicais, que vão agregar valor à programação juntamente com as bandas locais.

As atrações vindas da Bahiatursa irão somar com as atrações locais e isso é muito importante porque além de fortalecer a relação institucional também torna o evento mais sustentável. Conseguimos captar essas atrações, agregando valor ao conteúdo da festa, que esse ano está com o tema “Tradição, Identidade e Cores”. Essa busca que fizemos ao Governo do Estado foi considerando que precisamos tornar os eventos do município mais autossustentáveis” – declarou a secretária de Turismo, Ússula Flávia Pinto.

Essa parceria criada entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, e o Governo do Estado, através da SETUR – Bahiatursa, não se esgota com o carnaval. As instituições estão com as portas abertas para outras ações diretamente ligadas ao Turismo, em relação ao produto Baía de Todos-os-Santos.