Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos receberam cestas, no Gurugé

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio das ações da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, realizou uma ação socioassitencial, nesta quinta-feira (22), no bairro do Gurugé, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV com os idosos e as famílias acompanhadas pelo serviço.

A concessão das cestas básicas é uma atividade complementar, sendo realizada de forma integrada e tendo como objetivo garantir a segurança alimentar e nutricional das famílias mais vulneráveis, principalmente, em virtude dos impactos provocados pela pandemia do Coronavírus.

Além dos alimentos, a equipe da SEDES levou alegria e uma mensagem de esperança aos idosos assistidos pelo SCFV.