Independência do Brasil será comemorada dia 07 de setembro com tradicional desfile cívico em São Francisco do Conde

A Independência do Brasil será lembrada e comemorada em São Francisco do Conde no dia 07 de setembro (sexta-feira), com um tradicional desfile cívico pelas ruas da cidade que este ano vem com o tema: “Historiar: caminhos, leituras e faces de um povo”. O evento é organizado pela Secretaria Municipal da Educação – SEDUC.

O ato cívico contará com o desfile das escolas municipais do ensino fundamental II (Centro de Estudos e Aperfeiçoamento do Saber – CEAS, Centro Educacional Claudionor Batista – CECBA, Instituto Municipal Luiz Viana Neto – IMLVN e Centro Educacional Joaquim Alves Cruz Rios – CEJACR), além da  presença de autoridades municipais, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Ronda Escolar e fanfarras das escolas do município. O evento está com saída marcada para às 08h, do Largo Maria do Benzê, encerrando na Praça da Independência.