Inscrições do Concurso Miss Gay Franciscanx 2019 foram prorrogadas

Prazo de inscrição segue até 20 de setembro. Evento permanecerá dia 28 de setembro

Uma nova oportunidade foi concedida aos interessados em participar do Concurso Miss Gay Franciscanx 2019: as inscrições foram prorrogadas até 20 de setembro.

Interessados no título deverão comparecer à Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ, que fica localizada na Rua Policarpo de Oliveira, S/N, próximo a Academia Municipal, no horário das 08h às 14h.

O evento será realizado dia 28 de setembro (sábado), a partir das 16h, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão).

Outra novidade que o regulamento traz é a possibilidade de participação do público externo, a qual só será possível mediante o preenchimento do FORMULÁRIO ONLINE e a doação de 01 (um) kg de alimento não perecível ou ração. A doação deve ser feita no dia do evento, na recepção. Os mantimentos arrecadados serão doados posteriormente.

Confira mais informações no REGULAMENTO.

CONCURSO MISS GAY FRANCISCANX 2019

INSCRIÇÕES: Até 20 de setembro (sexta-feira)

HORÁRIO: Das 08h às 14h

LOCAL: Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ (Rua Policarpo de Oliveira, S/N – próximo à Academia Municipal)