Inscrições para Academia Pública encerram no primeiro dia, devido ao preenchimento total das vagas

Na última terça-feira, 15 de junho, a Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, de São Francisco do Conde abriu inscrições para a Academia Pública e gratuita do município. As inscrições aconteceram na Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV.

O resultado da ação superou as expectativas da equipe, pois mais de 300 pessoas solicitaram uma vaga. No total, a SEJUV preencheu 180 vagas e criou uma lista de espera em apenas um dia de inscrição.

Para estar apto à prática de atividades, foram solicitados exames médicos e documentos de identificação para inscrição.

“O corpo técnico da Secretaria de Esportes e Juventude já sabia do grande anseio dos nossos munícipes pela prática de esporte. Era notória essa demanda e a grande procura por vagas no processo de reabertura da Academia Pública Municipal me alegrou e ao mesmo tempo surpreendeu positivamente”, declarou a secretária da SEJUV, Emanuele FelicianoTeixeira.

“A sensação que tenho é que a comunidade franciscana está cada vez mais interessada em cuidar da saúde. Nós estamos oferecendo, enquanto SEJUV, ferramentas para promoção do bem-estar, como por exemplo, o nosso projeto do fechamento de uma das vias da Orla Marítima, visando promover a prática de exercícios. Hoje, mais de 100 pessoas realizam caminhadas e corridas nesse espaço, durante a semana e aos finais de semana”, concluiu Emanuele.

 

      

Skip to content