Kits Alimentação Escolar são entregues para os alunos da Rede Municipal

Nas últimas duas semanas, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde por meio da Secretaria da Educação – SEDUC está realizando a entrega dos Kits Alimentação Escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Os Gestores Escolares estão sendo os responsáveis por divulgar o cronograma de entrega de cada Unidade Escolar, entrando em contato com os pais ou responsáveis. Em caso de dúvidas, os pais ou responsáveis podem entrar em contato com o gestor da escola que o aluno está matriculado.

A entrega é feita na Unidade Escolar que o aluno estuda, das 08h às 12h, e das 13 às 15h, para a retirada é necessário que os pais ou responsáveis apresentem documento de identidade com foto.

São contemplados com o kit os segmentos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA. Dessa forma, os responsáveis pelos alunos do 1º ao 9º ano e Educação Infantil deverão retirar o kit no turno em que o aluno estuda, no caso das creches de horário integral, poderá ser nos dois turnos, já os alunos do EJA anos iniciais e anos finais deverão retirar o kit no turno vespertino.

É importante que a retirada do Kit seja feita na data definida para cada Unidade Escolar, seguindo todas as medidas de prevenção ao Covid-19.