Mais três partidas serão disputadas nesta sexta-feira (07) pela 9ª Copa Furacão de Base do Estado da Bahia

O Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, localizado em São Francisco do Conde, será palco de mais três partidas pela 9ª Copa Furacão de Base do Estado da Bahia, onde a cidade é a sediadora da competição. O Desportivo São Francisco do Conde Esporte Clube (categoria 2000) entrará em campo no dia 07 de setembro, a partir das 08h30, no Junqueirão, para disputar o título de campeão na partida contra o time do Esporte Clube Vitória.

Além dessa partida, também haverá as disputas entre os times do Esporte Clube Bahia X Clube Jacuipense, em duas categorias – atletas nascidos no ano de 2004 e atletas nascidos no ano de 2000. Os jogos da competição serão transmitidos ao vivo, pelos sites: www.copafuracao.com.br e www.esportegeral.com.br.

A competição conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

9ª COPA FURACÃO DE BASE DO ESTADO DA BAHIA

DATA: 07 de setembro (sexta-feira)

LOCAL: Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres

HORÁRIO: 8h30