Mais um lote do PAS estará disponível a partir desta quinta-feira (09)

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), informa que o pagamento do benefício do Programa de Acolhimento Social (PAS), referente ao mês de dezembro, se iniciará nesta quinta-feira (09), conforme cronograma abaixo. O pagamento será feito em lotes.

A medida adotada pela SEDES vem cumprir os decretos municipais, em atendimento às medidas de prevenção, controle e enfrentamento ao coronavírus (COVID-19).

O objetivo é evitar aglomerações na agência do Banco do Brasil. Por isso, fique atento (a) ao dia correspondente à letra inicial do seu nome, pois os créditos só estarão disponíveis na conta no dia correspondente.

A SEDES salienta que, uma vez creditado, o valor do benefício ficará disponível em conta por 02 (dois) meses. Evite aglomerações e adote todas as medidas de prevenção necessárias, como: uso de máscara, álcool em gel 70% e distanciamento. Caso o beneficiário seja do grupo de risco, evite sair de casa.

Confira abaixo as datas correspondentes a cada letra do alfabeto, que vão do período de 09 a 16 de dezembro:

09/12 (Quinta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras A e B;

10/12 (Sexta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras C e D;

13/12 (Segunda-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras E, F, G e H;

14/12 (Terça-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras I, J, K e L;

15/12 (Quarta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras M, N, O e P;

16/12 (Quinta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras Q a Z.