Mais uma etapa do Mutirão de Saúde do Homem aconteceu neste final de semana, na sede e Caípe

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, realizou no fim de semana (dias 05 e 06 de dezembro), mais uma etapa do Mutirão de Saúde do Homem, onde foram ofertadas consultas médicas no sábado,  na Clínica Cardione e também no domingo, no Complexo de Saúde Caípe de Baixo.

A ação faz parte das atividades desenvolvidas no mês de novembro, dentro da Campanha do Novembro Azul.

O objetivo é promover o cuidado com a saúde, não só em relação ao câncer de próstata, mas um cuidado com a qualidade de vida dos homens franciscanos.

O mutirão também realizou a vacinação dos homens contra diversas doenças.

No domingo (06), a Prefeitura de São Francisco do Conde deu continuidade ao Mutirão de Saúde do Homem, no Complexo de Saúde Caípe de Baixo. No local, foram realizados 217 atendimentos.