Matrículas para o Centro de Atividades Físicas Armando Oliveira dos Santos começam segunda-feira, 22

acadêmia_matricula

A Prefeitura de São Francisco do Conde entregou à população sanfranciscana na última quarta-feira (17), o Centro de Atividades Físicas Armando Oliveira dos Santos, uma academia pública de última geração que vai beneficiar os moradores locais. Interessados em utilizar os equipamentos da academia terão a oportunidade de realizar inscrições, a partir do dia 22 de abril, na sede do centro, na Rua Policarpo de Oliveira.

Durante a inscrição, os alunos vão passar por avaliações física e nutricional. É necessário levar RG e Comprovante de Residência no ato da inscrição. Apresentação do atestado médico é indispensável.

A academia vai funcionar das 04h às 21h, com 16 turmas de 35 alunos. Ao todo, 14 profissionais vão assessorar os alunos.

Equipamentos que estão disponíveis no Centro de Atividades

Esteira profissional sem inclinação; Bicicleta vertical eletromagnética; Elíptico magnético; Banco flexor sentado e Banco flexor horizontal; Leg press horizontal e Leg press 45˚; Agachamento hack; Gêmeos sentado e Gêmeos vertical; Dumbel de 08 a 32 kg emborrachado; Halteres de 1 kg, 2 kg, 3 kg, 4 kg e 5 kg emborrachados; Tornozeleiras de 1 kg, 2 kg, 3 kg, 4 kg, 5 kg, 7 kg e 10 kg; Barras de 2 metros, de 1 metro e 50 centímetros, e de 1 metro e 20 centímetros; Barra H cromada e Barra W cromada; Puxador tríceps corda; Barra D; Estante para anilha de 8 e Estante para barra de 8; Kilo anilha borracha prensada; Puxador de barra de tríceps; Banco supino reto e Banco supino 45˚; Peitoral dorsal; Supino vertical; Crossover; Supino reto convergente e Supino inclinado convergente; Anilha emborrachada em neoprene; Banco abdutor; Glúteo vertical; Barra guiador; Pulley e pulley convergente; Máquina para bíceps e Máquina de tríceps; Puxador para barra de tríceps reto; Supino vertical máquina e Balança com medidor de altura.

Skip to content