Nova lista de casas para aluguel durante o Arraiá do Chico é divulgada pela SETUR

casas_

Quem deseja se instalar em São Francisco do Conde durante os dias em que ocorrerá o Arraiá do Chico deve se apressar, pois a Secretaria Municipal de Turismo (SETUR) divulgou nesta segunda-feira (20) uma nova lista de casas cadastradas pelos moradores para aluguel durante o período junino. Os imóveis estarão disponíveis entre os dias 22 e 29 de junho.

Pessoas interessadas em saber mais detalhes sobre os imóveis devem entrar em contato com a SETUR, através do telefone (71) 3651-3930. Neste número também é possível saber informações sobre o serviço de Cama e Café, onde os moradores que têm cômodos vazios em suas residências disponibilizam aos visitantes e oferecem também o café da manhã.

Já confirmaram presença na festa as seguintes bandas: Aviões da Forró, Harmonia do Samba, Estakazero, Daniel Vieira, Chiclete com Banana, Calcinha Preta, Bruno e Marrone, Pablo, Arreio de Ouro, Torres da Lapa, Magníficos, Psirico, Cangaia de Jegue e muito mais, além do tradicional Concurso de Quadrilhas que ocorre dia 21 de junho.

Confira a lista de casas disponíveis.

Skip to content