O “Rei do Tatame” é Franciscano

– Domingo, dia 07 de Novembro de 2021, representando a cidade de São Francisco do Conde/BA, com o apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEJUV), o atleta Pedro Vasconcelos, de apenas 18 anos, do bairro de Jabequara da Areia, tornou-se campeão na sua categoria que é “Adulto Pluma” até 64 kg, no Torneio de jiu-jitsu, denominado (O REI DO TATAME) que foi realizado no ginásio municipal de esportes na cidade de Lauro de Freitas/BA.

– No mesmo dia,  o atleta ganhou o direito de disputar a categoria “Adulto Absoluto”, na qual não conseguiu classificação de pódio, mas lutou dando o seu melhor, com muita garra, disciplina e vontade.

– Vamos seguir na torcida por mais conquistas de Pedro. E que ele, como um grande campeão, possa influenciar mais garotos e garotas para que sigam o seu exemplo e, assim, se tornem campeões no esporte e na vida.

– Esse é o compromisso da gestão municipal! A valorização e o fomento ao esporte, como ferramenta de transformação para o jovem franciscano.

Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, Prefeitura de São Francisco do Conde (A Joia do Recôncavo)