Obras da Policlínica Regional de Saúde de São Francisco do Conde serão retomadas

O prefeito Antônio Calmon assinou nesta terça-feira (20), a ordem de serviço para a retomada das obras da Policlínica Regional de Saúde de São Francisco do Conde. Para o empreendimento, serão investidos R$ 3.793.033,73. Sendo os recursos do Governo do Estado da Bahia e uma contrapartida da Prefeitura de São Francisco do Conde,

Na ocasião, além do prefeito Calmon, estiveram presentes o vice-prefeito Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe) e os secretários da Saúde, Odilon Spósito; de Serviços, Conservação e Ordem Pública, Amarildo Guedes; Infraestrutura, Luiz Henrique Basanez e a chefe de Gabinete Grace Kelly Tanferi.

Atila Pinheiro, da Coordenação Executiva de Infraestrutura da Rede Física – CEIRF, representou o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas e a empresa executora, CS Construções e Empreendimentos LTDA.