Pagamento do PAS inicia na próxima terça-feira, 25 de agosto, e será realizado por letras. Confira o cronograma:

Conforme tem sido realizado desde o mês de abril – cuja finalidade é evitar a aglomeração de pessoas na agência bancária, bem como no comércio local, foram adotadas medidas de prevenção e controle para o enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19) – a Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), realizará, neste mês de agosto, o pagamento do benefício social referente ao Programa de Acolhimento Social (PAS) de forma fracionada, por letra. Uma vez creditado, o valor do benefício ficará disponível em conta por 02 (dois) meses. Então, evite aglomeração!

A SEDESE reforça às pessoas que fazem parte do grupo de risco que evitem sair de casa e peçam a ajuda de algum familiar ou pessoa de confiança para fazer o saque. Vale salientar que o uso da máscara é obrigatório em todo o território do município.

Confira abaixo as datas correspondentes a cada letra, que vão do período de 25 de Agosto a 01 de Setembro.

▪25/08 (Terça-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras: A, B, C;

▪26/08 (Quarta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras: D, E, F, G;

▪27/08 (Quinta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras: l H, I, J, K;

▪28/08 (Sexta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pela letra: M;

▪31/08 (Segunda-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras: L, N, O, P, Q, R;

▪01/09 (Terça-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras: S, T, U, V, W, Z.