Pagamento do PAS iniciará na próxima terça-feira, 29 de setembro, para beneficiários com os nomes iniciados com as letras: A, B e C

Para evitar aglomeração, o pagamento do benefício, como tem sido feito nos últimos meses, será realizado por ordem alfabética

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), informa que o pagamento do benefício social referente ao Programa de Acolhimento Social (PAS), iniciará na próxima terça-feira (29). Nesta primeira fase, o pagamento será direcionado aos beneficiários cujos nomes iniciam com as letras A, B e C. O pagamento  se estenderá até o dia 06 de outubro, conforme cronograma que segue logo abaixo.

A medida, baseada no formato adotado nos últimos meses pela SEDESE, vem a cumprir com os decretos municipais, em atendimento às medidas de prevenção e controle para o enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19). O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas na agência do Banco do Brasil. Por isso, fique atento(a) a data correspondente a letra inicial do seu nome, pois os créditos só estarão disponíveis na conta no dia correspondente a cada LETRA.  

A SEDESE salienta ainda que, uma vez creditado, o valor do benefício ficará disponível em conta por 02 (dois) meses. Então, evite aglomeração e adote todas as medidas de prevenção necessárias, como: uso de máscara, álcool em gel 70% e distanciamento. Caso o beneficiário seja do grupo de risco, evite sair de casa. 

Confira abaixo as datas correspondentes a cada letra do alfabeto, que vão do período de 29 de  setembro a 06 de outubro.

  • 29/09 (terça-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras: A, B, C;
  • 30/09 (quarta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras: D, E, F, G;
  • 01/10 (quinta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras: H, I, J, K;
  • 02/10 (sexta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pela letra: M;
  • 05/10 (segunda-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras: L, N, O, P, Q, R;
  • 06/10 (terça-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras: S, T, U, V, W, Z.
Skip to content